Luciano Daniel é carioca, mas criado em Vitória, formado em Engenharia Civil tem como hobby a fotografia. Como bom amante da natureza, grande parte do seu trabalho como fotógrafo revela as lindas paisagens panorâmicas, fauna e flora do Estado do Espírito Santo

Sejam bem vindos para acessar as fotografias e comenta-las.

Copyright © 2010.Luciano Daniel All rights reserved.REPRODUÇÃO PROIBIDA - ® Todos os direitos reservados.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Exposição " Cenários das Águas "

Residindo a pouco tempo em Guarapari, encantou-se com as belezas naturais da cidade, conhecida por suas belas paisagens, e teve aqui a inspiração para seu novo trabalho.

Com o olhar diferenciado, percebeu que havia mais que lindas praias, e descobriu um flagrante de beleza através de um cenário simples do cotidiano dos balneários do Espírito Santo, revelando o encanto que se esconde na atividade mais antiga de todas as cidades percorridas, a pesca.

O Fotógrafo Luciano Daniel inovou ao transformar paisagens que pareciam simples, passando despercebidas por nossos olhos, em fotografias ousadas, que mais parecem pinturas perfeitas, tamanha beleza e tonalidades de cores.

E é com a exposição “Cenário das Águas” que o fotógrafo pretende mostrar os mais belos e simples cenários de algumas cidades do Espírito Santo, valorizando e promovendo a arte e a cultura.

Após esta exposição, os olhares para o mar terão novo sentido!!




Um comentário:

  1. Esta exposição vai ser um sucesso, com certeza! As fotos estão lindas, você está de parabéns!

    ResponderExcluir